Vozes, desejos e timbres




“[...], o que a gente não faz por amor [...]” Marisa Monte


Embaladas pela canção, iniciaram os afagos. Havia inúmeros detalhes a serem observados no decorrer daquele dia, contudo, não houve planos.

Falaram-se desde o início dos ventos e um pouco de tudo foi o assunto das horas, que escorreram por entre os dedos delas. Somente uma coisa estava certa; elas queriam, visivelmente, descobrir-se a cada ponto de segundo,

mais.


Planos, estudo, trabalho, amores, casamento, filhos e sexo – Sim, desenharam as pernas grossas e as mãos grandes dos homens que as atraiam, não se esqueceram do delinear das coxas femininas, os seios e a língua – Abertamente compartilharam seus desejos, não todos, mas poucos, que foram suficientes pra se desvendar inúmeros segredos, que estarão, desde então, guardados dentro delas.

A menina dos cabelos encaracolados sussurrou suas ânsias, desejos que foram escondidos de outrem até então. A outra, em contraponto, assumiu suas vontades, suas expectativas, o gosto pela sinceridade e até pela vaidade revestida dela.

Notou-se interesses comuns, outros tão distantes um do outro que ficou aquela indefinida certeza de querer mais
.
.
.

Fez-se então silêncio e doutro lado, a voz deliciosa, cochichou-lhe ao ouvido;


- Sua voz é doce...



Não, a doçura não vem dependurada no pescoço das pessoas e nem tampouco as sutilezas do mundo. Quem diria que toda a safadeza e sinceridade da Morena dos cabelos cacheados, lha fariam sorrir tão bobamente hoje.  Pode-se acertar que os olhos dela, lha engoliriam as tristezas mais profundas.

Toda Boba, toda Boa!


(Sim)


"[..], Agora vem, prá perto vem, vem depressa, vem sem fim... Dentro de mim. Que eu quero sentir o teu corpo pesando, sobre o meu[...]" Marisa Monte

Comentários

Unknown disse…
E como é doce a sua voz... E como é lindo esse texto...
Inercya disse…
Own Tati, me deleitem nesse texto!
E fiquei com a música na cabeça...
"me abraça devagar"
Tu descreve lindamente as sensações (:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Bexigas

[Palavras Mil]

[Palavras Mil]