"Alguns infinitos são maiores que outros"

Dias caóticos, dias extraordinários
Dias compostos por Momentos caóticos e Momentos extraordinários

.

Não há tristezas permanentes, nem tampouco alegrias permanentes o que há é o valor que se dá há dores e prazeres, é isso que determina se parecerá feliz ou triste, e às vezes é esse empenho, essa buscar por estar bem que fará com que fique realmente Bem

.

Na minha mente algumas vidas se misturam... Algumas pessoas se misturam... Alguns cenários se confundem

.

Eu sei quem eu sou
Quem eu posso ser

Só não sei exatamente o que as pessoas individualmente desejam que eu seja

Alguns desses desejos talvez se encaixem com o que eu posso  e quero ser, mas outros não

.

Mas seja como for eu viverei todos os infinitos que os caminhos me trouxerem

.

.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Bexigas

[Palavras Mil]

[Palavras Mil]