"Quero uma garota que já tenha sexperienced" (C.G)

Capítulo I - das desconfianças

“adoro quando você está assim toda dada”

Sofi, não conseguia tirar a frase da amiga da cabeça. Será que ela nunca conseguiria entender que ela estava se atirando desse jeito exatamente por não ter se dado?
Era urgente. Ligou pra amiga.

-Helô, você vem?
– Claro, as passagens estão compradas, porque a dúvida?
- Sabe sobre aquilo deu estar toda dada?
-  Sei. O que tem?
- É que eu quero me dar pra você.

(silêncio)

Sofi, nem se quer conseguia respirar. Os minutos seguintes, pareceram uma eternidade.

- Ei, só tem uma coisa que eu faço questão?
- O quê? – Sofi perguntou desconfiada.
- Quero despir você, então nem pense em si atirar em mim sem roupa!
- Boba, eu não irei nua pro aeroporto Helô.
- Ótimo, então me espera com uma faixa bem grande, escrito em letras azuis; - Degusta-me!


E elas riram sossegadamente da ideia travessa da amiga.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Bexigas

[Palavras Mil]

[Palavras Mil]