Do tempo


Haviam inúmeras possibilidades no início, aquilo que aparentemente seria uma escolha de duas opções, na verdade nos traria uma infinidade de outras possibilidades, outras portas, outros caminhos - outras mãos na estrada,
Contudo, eu não notei isso, quando decididamente - tomei tuas mãos.

Eu me sentia segura contigo, acreditava que ao teu lado, ninguém ou nenhuma outra coisa iria poder me ferir, me machucar - Só que eu me enganei.

Eu usei você para me expressar, para me expor - você foi a minha fala e o meu refúgio. Mas hoje, infelizmente eu sinto que você me emudeceu, eu não consegui aprender a falar em voz alta, a ser clara como manda o figurino pra se sobreviver nessa sociedade doente onde habita um caos tão intenso e conflitante.

Sim Palavras - eu pertenci a vocês tão completamente que hoje, eu não encontro identidade sem vocês - eu preciso de vocês, de cada verbete - eu pertenço as palavras - Já lhes disse isso - mas hoje, na minha mudez quase completa eu vejo ainda mais nitidamente, o quanto dependo, o quanto preciso das palavras. Até elaborar uma pergunta qualquer me sai pelo avesso e eu me embaralho toda. Hoje até me chamaram de maluca.

- Não, eu não me importo, é verdade - eu gosto, gosto de gostar das palavras e de precisar tanto assim delas!

E o tempo, tão distraidamente, nos uniu e se imprimiu em nós - Ponto a ponto - Traço a Traço.


.


E lá se vai mais um Setembro - 05 - é nem eu acredito às vezes, cinco anos de Blog - textinhos fracos ultimamente - Falta de inspiração? Não, não mesmo - Falta de ânsia - de vontade de me expor e me permitir ser tocada como antigamente. Obrigada por quem ainda passa - 



Comentários

Adorei sua visita em meu blog... E parabéns pelos cinco anos do seu!!
Por vezes, nos sentimos assim,distante do que nos expõe.

Gosto muito do escreves, fico a imaginar o que falas...

Inercya disse…
E lá se vão 5 anos! Nossa! :O
Parabéns, pelo tempo, pela escrita e pela vontade de dançar com as palavras.
:*

Postagens mais visitadas deste blog

Como Bexigas

[Palavras Mil]

[Palavras Mil]