sábado, 29 de setembro de 2012

Do tempo


Haviam inúmeras possibilidades no início, aquilo que aparentemente seria uma escolha de duas opções, na verdade nos traria uma infinidade de outras possibilidades, outras portas, outros caminhos - outras mãos na estrada,
Contudo, eu não notei isso, quando decididamente - tomei tuas mãos.

Eu me sentia segura contigo, acreditava que ao teu lado, ninguém ou nenhuma outra coisa iria poder me ferir, me machucar - Só que eu me enganei.

Eu usei você para me expressar, para me expor - você foi a minha fala e o meu refúgio. Mas hoje, infelizmente eu sinto que você me emudeceu, eu não consegui aprender a falar em voz alta, a ser clara como manda o figurino pra se sobreviver nessa sociedade doente onde habita um caos tão intenso e conflitante.

Sim Palavras - eu pertenci a vocês tão completamente que hoje, eu não encontro identidade sem vocês - eu preciso de vocês, de cada verbete - eu pertenço as palavras - Já lhes disse isso - mas hoje, na minha mudez quase completa eu vejo ainda mais nitidamente, o quanto dependo, o quanto preciso das palavras. Até elaborar uma pergunta qualquer me sai pelo avesso e eu me embaralho toda. Hoje até me chamaram de maluca.

- Não, eu não me importo, é verdade - eu gosto, gosto de gostar das palavras e de precisar tanto assim delas!

E o tempo, tão distraidamente, nos uniu e se imprimiu em nós - Ponto a ponto - Traço a Traço.


.


E lá se vai mais um Setembro - 05 - é nem eu acredito às vezes, cinco anos de Blog - textinhos fracos ultimamente - Falta de inspiração? Não, não mesmo - Falta de ânsia - de vontade de me expor e me permitir ser tocada como antigamente. Obrigada por quem ainda passa - 



2 comentários:

Essência e Palavras disse...

Adorei sua visita em meu blog... E parabéns pelos cinco anos do seu!!
Por vezes, nos sentimos assim,distante do que nos expõe.

Gosto muito do escreves, fico a imaginar o que falas...

Inercya disse...

E lá se vão 5 anos! Nossa! :O
Parabéns, pelo tempo, pela escrita e pela vontade de dançar com as palavras.
:*