Domingo




Havia muito tempo que eu não me deparava com algo tão intenso e bom. Você que me conquistou muito antes das nossas vozes tocarem os tímpanos uma da outra - Hoje me deixa satisfeita por querer tão bem a você.

Aprendi. Sim, aprendi a te amar com todos os seus detalhes, cada traço, cada pedaço de ti me agrada.

Antes de estar perto de ti, estava até pensando que esse nosso momento cara a cara - olho a olho, jamais se tornaria fato. Foram tantas as vezes que me preparei pra esse instante, que já estava até descrente.

Talvez, por isso, ansiei tanto pela chegada deste domingo. É uma delícia Moça, poder esperar por ti, e encontrar, abraçar - Gostei do teu cheiro!

Gosto do teu sorriso, do teu abraço, de sentir seu beijo estralado na minha bochecha e até de ter seus dentes de levinho... Mordendo-me a maçã do rosto.

Valeu cada segundo do teu lado. Cada palavra, cada sorriso que pude ver, cada detalhe que pude observar em você - Até as palavras que ficaram guardadas pra uma próxima vez. Sim eu te amo e te espero em uma próxima, Namorada.

Obrigada pelo melhor domingo da minha vida - desde que eu descobri o brigadeiro nunca me senti tão bem.


"Teu sorriso eu vou deixar na estante, pra eu ter um dia Melhor..."

Comentários

Babi Farias disse…
Tati, minha florzinha, que numa próxima vez estejamos mais soltinhas e conversadeiras, porque foi tímido nosso 1º encontro. rs Mas adorei lhe conhecer, coisa preciosa! :D

Suas bochechas são apetitosas, nhac. rs

Postagens mais visitadas deste blog

Como Bexigas

[Palavras Mil]

[Palavras Mil]