Do meu Presente, e minhas mudanças

Vinte e Cinco de Maio de Dois mil e Doze 


Saudades, sonhos e novas expectativas - É isso que posso dizer que tem habitado meu coração desde as ultimas semanas.
Engraçado - quem me conhece sabe - Estava seca de sonhos, de projetos, de visão de futuro, já fazia um tempo até - Mas desde então, as asas das novas esperanças voltaram a dançar diante das minhas pálpebras e eu estou inundada de vontades sem nomes.
Gosto do outono e do inverno e posso dizer que são nessas estações que as flores tendem a voltar a brotar dentro do meu Peito - Acredito no novo, na mudança, nas sensações agradáveis e inesperadas que nos chegam e nos dominam e quando vemos

Já estamos cheios de sonhos e expectativas.
Sim, porque eu sei, porque acredito e espero - e estou apostando minhas fichas nisso; - que dessa vez, será diferente - Porque já está sendo afinal.


E a saudade, é só do tempo que passo com você, eles e nossos risos - Sim eu gosto da tua pessoa -


Que seja doce!

Continuo acreditando, e dessa vez - Sonhando!


Beijos e Bons Ventos - Volto quando der... É tempo de Mudar a Página.

Comentários

Fabiana C. disse…
Tão feliz em ler coisas alegres vindo de você! Também amo estas estações, amo os ventinhos frios e as sensações tão peculiares dessa época. Desejo tudo de bom para você, uma das melhores pessoas que eu conheço! ^^
Babi Farias disse…
Que essa nova aura se pinte arco-íris em você, Tati. E se, um dia, tudo adormeceu esse é o momento para despertar, habitando o seu novo eu.

Porque é maravilhoso compartilhar felicidade e te ver alegre também me faz feliz. O tempo é benevolente e ele foi precioso para você. Acredite, tudo renascerá infante para que possa amadurecer fortificado dentro de si.

Beijo! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Como Bexigas

[Palavras Mil]

[Palavras Mil]