A carta que eu ensaiei por milhares de vezes



Ela possui um sorriso de Moça. Era o que eu sempre dizia - Moça, assim eu a tratei durante muito tempo, até surgirem àquelas outras maneiras de denominarmos as pessoas carinhosamente.
Chamei-a de Ba-Bi, disso, daquilo, até de Namorada – e esse ultimo foi devido ao atrevimento dela.
Sim ela é extraordinariamente atrevida.
Foi com ela que aprendi a contar o tempo de um jeito diferente daquele ao qual eu estava inteiramente acostumada, aprendi marcar os dias e os momentos de sol e chuva e a gostar ainda mais de doces e todas aquelas guloseimas que nos enchem de gordura.

Foi com ela que eu ri, ainda que com todos esses quilômetros entre a gente, por milhares de vezes nesse ultimo ano

.

Não queria, mas logo pra primeira nota do ano, me veio isso. Porque você me veio Moça, de um jeito diferente de todas as outras Moças e me conquistou pelo avesso.
Hoje tenho por você uma ternura que não me cabe e continuo achando seu sorriso de Moça e esse jeito de Menina mulher que você possui, me quebra.

Morro de ciúme de você, por isso, conte-me tudo da sua vida, tudo, até os seus amores mais profundos e intensos, mas conte-me com calma, dando sempre um tempo pro meu coração se recuperar.

“O que vai ficar na fotografia são os laços invisíveis que havia” – Essa música sempre me traz você Menina, você é muito minha amiga e se lembre sempre, vou aonde for preciso, mas não sem você.


Beijos doces e Mordidas lentas!

Comentários

Babi Farias disse…
Ei Tati, obrigada pelas palavras. Você sabe que tem sempre meu apoio, carinho e atenção. Somos amigas e mesmo que o tempo nos afaste ninguém pode tirar esse nosso sentimento uma pela outra! E... Eu não sou atrevida, não. Isso é uma calúnia. hehe

Que Deus lhe abençoe e lhe guie sempre! Já que os Correios não cooperam conosco essa "carta" é muito válida em nome da nossa amizade.

Beijo, trenzinha!
Rebeca Postigo disse…
Amizade é um dos melhores presentes que a vida pode nos dar...
Lindas palavras!!!

Bjs!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Bexigas

[Palavras Mil]

[Palavras Mil]