[Palavras Mil]



Divino?


Já cansado de arranhar suas asas para proteger humanos completamente desumanizados
bate a porta dos céus e pede demissão do seu posto de Anjo da Guarda

Com todos os seus arranhões e lamurias, se aquieta em meio as pedras enquanto vê o definhar dos que devia estar protegendo/guardando

Em um ato inconsciente estica o braço
Não acredita que alcançará
Mas é o seu instinto natural

Proteger/guardar
Mesmo os que não merecem qualquer compaixão

E agora, sem nenhuma luz nos olhos ou na alma
Fenece junto aos tais humanos/desumanos





Hoje eu lembrei de postar. Pessoas lindas, muito obrigada por ainda passarem por aqui. Esse mês meu blog completa três anos de vida e amanhã entra um post especial. Agradeço a todos que passam por aqui, os antigos que ainda me lêem os recém chegados que já se tornaram fiés leitores e os fresquinhos que estão se acomodando. Sinta-se a vontade e por favor falem a verdade, porque pra gente crescer precisa saber o que há pra ser feito. Beijos a todos.

Comentários

Clara disse…
Oi, querida! Meus parabéns! Três anos não é brincadeira, heim?

Linda essa mini história, me lembrou amor de mãe...
Inercya disse…
Realmente incrível. (:

E poxa, três anos? Parabéns por conseguir durante esse tempo. ;D
To curiosa para saber sobre o post especial.
;*
Monique Premazzi disse…
Anjos!
Lindo, amei e senti tanta a sua falta, principalmente das suas palavras. Não suma assim, viu?

Postei o final de Angel *-*
xx
Irene Moreira disse…
Tati
Que bom que vamos gter novidades no blog. Tres anos é uma vida na blogosfera e só temos que comemorar.
Uma grande verdade que colocastes na postagem.
"Proteger/guardar
Mesmo os que não merecem qualquer compaixão"
Mas quem somos nós para julgar.
Linda comosempre a sua participação.

Beijos
Até os anjos se cansam, né?
Mas o instinto sempre permanece, o que é para ser, é.

Adorei esse.

Bjs =)
Flávia disse…
Eu tenho anjooos *.*

O meu maior 'anjo' as vezes cansa de mim! kkkk!
É q eu dou trabalho! Mas, é o instinto ... Como disse o Rodi! E aí, como não poderia deixar de ser, ele tá sempre comigoo! =D

Adoreei esse! Suas palavraas são de um extremo bom gosto!!! =P
Beeijos :)

Postagens mais visitadas deste blog

Como Bexigas

[Palavras Mil]

[Palavras Mil]