Aniversário

Oi Pessoas... Sei que deve parecer no mínimo estranho a pessoa dizer que está fechando o 'blog' e dois dias depois, sair postando novamente. Mas é porque eu tinha me esquecido dos que preparei pra essa semana.

Bom explicando... Desde que o orkut me avisou do aniversário da Babi, tentei rabiscar uns escritos no estilo que ela possivelmente 'mais' se agrada em degustar aqui - Não que seja o preferido dela, mas acho que se tratando do meu espaço, chega a ser.


Já aviso de imediato que os escritos estão longe de terem ficado bem bons, porque por mais que eu tenha me esforçado, não gostei muito deles, não consegui embutir tudo que eu pretendia... Mas enfim... Fazer o que né, se antes já não ficava bom e eu gostava, sem e gostar então... Mas enfim, a vida tem mesmo dessas coisas. E como eu esqueci de postar no domingo, vou postar um hoje, um amanhã pela manhã - a noite eu posto a 'cartinha de felicidades' pra ela e na outra semana, depois que passar o vestibular dela eu posto um por dia, os demais.


Virtualmente essa é a única coisa que tenho jeito pra fazer; escrever. E te alcançar não virtualmente, só pelos correios por enquanto; espero que goste de ambos Ba-bi, já sei que aniversário.envelhecer e afins nem é algo que você gosta, mas acho legal essas datas na vida das pessoas e hoje graças ao tempo que corre no relógio já faz cerca de Quatro meses que te conheço - desde que o P.P.M nasceu/cresceu e floresceu[rsrs], e já lhe quero muito bem como sabe... Nossa amizade é meio 'louca' mas eu adoro ela e espero que já não me considere mais candidata política para as próximas eleições por causa do meu jeito nas conversas[sim eu não esqueci disso], te desejo tudo de lindo Moça... E ahhhh... só pra constar:


Piuíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Tic Tac
Piuíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Foum Foum

[não sei como você imagina a buzina do 'eu trem' - mas enfim


Amo você e esse seu sorriso de Moça Ba-bi e obrigada por tudo


Beijos.Abraços e Mordidinhas.


.

Bom dia a todos. Próximo post entra o primeiro texto dedicado a Ba-bi, até lá.



[vermelho é a cor que eu mais gosto, me lembra calor, chama, fogo.]

Comentários

Wendy disse…
Tati,
As amizades são muito importantes.. muito bonito fazer uma homenagem assim à uma amiga.

Me assustei quando li as primeiras linhas, e sobre o fechamento do blog. Não sei o que dizer, só torço pra se encontrar e que essa falta passe logo.. que tudo se resolva. Tudo de bom pra você.

beijo.
Babizinha disse…
Só vim ler às 16:56 esse post. rs >_<

"[vermelho é a cor que eu mais gosto, me lembra calor, chama, fogo.]" [2]

Ansiosa e muito curiosa por esses posts, trenzinha! :D

Beijos
:*
Ahh, a Babi deve estar feliz da vida com esses textos dedicatórios, bela homenagem...

Bjs =)

Postagens mais visitadas deste blog

Como Bexigas

[Palavras Mil]

[Palavras Mil]