quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Sobre anos a mais no Calendário de uma Flor



Minha cara e amada Day

Quero-lhe bem de modo imenso,

Amo-a de forma que o estar junto deixa de ser essencial basta saber que você existe e que você está bem, que posso lhe amar e ajudar mesmo de longe.
Não dispenso é claro, a oportunidade que tenho de estar ao seu lado, contudo me contento com essas raras e boas vezes em que nos vemos... Mas adoraria viver todos os dias ao seu lado, como em um ’casamento’, onde nos vemos, nos falamos e abraçamos todos os dias!

Hoje é uma data toda especial, um dia festivo, onde podemos comemorar com sorrisos o seu completar de mais um ano, de um tempo marcado no calendário de nossas vidas e eu desejo que esse dia se repita inúmeras vezes, não com toda essa magia de hoje, mas com a magia individual que o próximo ano trouxer, juntamente com as circunstâncias que ele lhe oferecer e desejo fielmente poder estar ao seu lado quando esse outro dia chegar, mas vamos falar mais sobre hoje!

Lhe desejo boas vibrações, boa vontade para concluir tudo aquilo que você já iniciou na sua vida, força para caminhar rumo à realização de seus sonhos e objetivos, sejam eles quais forem, fé para continuar sendo guiada pelas mãos de Nosso Paizinho lindo, Amor para ser sempre a Day por quem eu me encantei, a Day que com amor me ensinou a amar sem reservas.

Tenho certeza que Deus lhe abençoará abundantemente como já tem feito e que você se tornará um ícone na terra, tanto divino, quanto humano, divino pelo amor que move seus atos, humano pela maneira que você se dispõe a conduzi-los... Admiro-lhe por isso e já lhe tenho dessa forma em minha vida, como um referencial!

Muito obrigada por todas as operações que você tem feito em minha vida, desde quando lhe conheci, tenho visto muitas transformações ocorrerem em minha vida e agradeço por tudo isso, sei que muitas descobertas são frutos de nossa amizade, daquilo que ouvi e li ou vivenciei com você e sei que palavras de agradecimentos não expressam o quanto lhe devo por tudo de bom que você causa em minha vida.

Eu amo você com todo meu coração, com todo meu ser, com o único jeito que eu sei amar, da única maneira que a vida tem me ensinado... E se for errado, me perdoe, pra mim amor é mesmo sempre certo, afinal não tem motivo, causa, quanto mais jeito certo pra ser...

Que a sua vida seja um marco na história da vida das pessoas que lhe conhecem, que a sua existência seja um marco na história daqueles que fazem parte da sua história. E que você se lembre que eu estou sempre aqui e ali e aí também, e tudo que você precisar e quiser de mim eu farei, seja atender um telefonema de madrugada, seja compor uma música durante a tarde, seja fazer um verso sobre qualquer assunto, seja falar... Eu aprendo a falar se precisar, seja rir, seja brincar de amarelinha ou qualquer coisa antiga de criança feliz, seja sair de mãos dadas pelo mundo sem rumo e sem planos pra volta ou futuro, seja um ombro, um colo, um silêncio, um ouvido pronto para lhe escutar, uma companhia para pular de pára-quedas, um abraço, um afago, uma panela de brigadeiro, um café e milhares de coisas quaisquer...

Estarei sempre aqui e farei o possível para participar da sua história, para ver o seu crescimento, pra me orgulhar do meu Amor!

Que a vida lhe sorria com bons momentos e que você ria e brinque com ela e seja Feliz... E conte comigo sempre, por toda vida, porque mesmo quando você ficar aquela velhinha inteirona eu estarei fazendo versos de seu cotidiano e ele há de ser interessantíssimo como tem sido hoje!

Para Todo Sempre... Amo você!

Que a Beleza... Composta por
Cor, Tom... Cheiro e Sabor
Do dia de Hoje
...
Seja o doce presente de Deus pra Ti
...
E que tua vida, toda ela,
Continue sendo um presente diário
dEle
Pra mim
.
Te amo muito além do que as palavras podem expressar
Obrigada Por Tudo...

Amo-te para todo o sempre...

Tati Tosta

2 comentários:

Dayane disse...

Eu chorei.

Não consigo expressar todo meu sentimento de gracias.

S2

Obrigada por TUDO!!!!!!!!!!!!
Doces Beijos

Tati disse...

Doces Beijos

[isso é sempre bem vindo]

Te amo!